Tv Web

BARREIRAS: COMO LÍDER DO GOVERNO DA CÂMARA MUNICIPAL, VEREADORA GRAÇA MELO FAZ DISCURSO PALA FALAR DE ALGUNS ASSUNTOS IMPORTANTES


Exercendo o papel de Líder do Governo da na Câmara Municipal de Barreiras, a vereadora Graça Melo na sessão da última terça-feira (25) fez um pronunciamento com o intuito de esclarecer alguns pontos que foram colocados por outros colegas vereadores.

Segundo a edil, o projeto da ABA está se tornando um projeto de oposição e situação, é uma propositura que começa a ser disputada politicamente. E que por iniciativa de alguns vereadores da situação, o poder executivo municipal está dialogando com a ABA para debater melhor alguns aspectos tecnicos do projeto.

A parlamentar falou tambem sobre um reunião que a Comissão de Educação e Saúde teve como o Secretário de Educação de Barreiras para falar sobre o Lar de Emmanuel. De acordo com a parlamentar, o secretário Cosme apresentou alguns documento que mostram que não foi a prefeitura municipal que rompeu com a instituição.

Graça terminou o seu discurso parabenizando os secretário de meio ambiente e de serviços públicos. A vereadora parabenizou o Secretário Nailton Almeida pela ação realizada nos cais de Barreiras em combate a poluição sonora e afirmou que estará conversando com o executivo para que se providencie uma área para que esses jovens possam escutar o seu som sem inflingir a lei, essa que foi uma de suas promessas de campanha. E logo após, parabenizou o Secretário João Muniz pelas diversas frentes de obras na cidade.

Da redação TV WEB BARREIRAS

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem