Vingança. Este pode ter sido o motivo para Caio Felipe dos Santos, 18 anos ter efetuado três disparados de revólver calibre 38 contra Bernardo de Souza Oliveira, também de 18 anos. Caio contou a imprensa que Bernardo havia atirado em seu irmão, tempos atras, e o deixou paralítico em uma cadeira de rodas.
Caiu jurou vingança e desde então esperava uma oportunidade para "pegar Bernarno na reta" no linguajar do submundo do crime.
A oportunidade surgiu no final da tarde desta segunda-feira, em pleno centro de Barreiras. De posse um revólver calibre 38 Caio conseguiu atingir a coluna de Bernardo que corre o risco de ficar paraplégico. Outras pessoas que passavam pelo local só não foram atingidas porque um policial percebeu a movimentação - e de forma providencial - conseguir fazer um disparo que atingiu as nádegas de Caio. Os dois feridos foram atendidos pelo Samu e levados para o Hospital do Oeste. Um menor que se envolveu na confusão foi preso e pode acrescentar mais detalhes ao caso.
Fonte: Mural do Oeste
Fonte: Mural do Oeste
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.