Tv Web

VEREADORES VÃO MARCAR AUDIÊNCIA COM O GOVERNADOR DA BAHIA PARA PEDIR PROVIDÊNCIAS NO COMBATE A VIOLÊNCIA EM BARREIRAS


Os vereadores Agnaldo Júnior, Lúcio Carlos e Gilson Rodrigues perplexos com o fato de Barreiras, em menos de uma semana, ter registrado quatro homicídios praticados contra jovens, decidiram que é chegado o momento de um choque de ordem na cidade. Para isso, eles convidarão todos os vereadores de Barreiras, independente de posição partidária, para marcar em regime de urgência uma audiência com o governador Jaques Wagner, e pedir providências imediatas para tentar devolver a paz ao povo de Barreiras. 


Além de conversarem com o governador, e mostrarem os números alarmantes da violência em Barreiras, os vereadores querem ainda uma audiência com o secretário de Segurança Pública da Bahia, com o comandante Geral da Polícia Militar, com os deputados estaduais e federais que representam o Oeste baiano, e, depois disso, eles pretendem ter uma audiência com o prefeito de Barreiras, Antonio Henrique, e sugerir medidas que consideram eficazes para o combate a violência. "Nossa intenção é sensibilizar o governador, o secretário de Segurança Pública, o Comandante da PM, a Polícia Civil, o prefeito de Barreiras, para que desenvolvam uma ação conjunta de combate a violência. Paralelo a isso, queremos, também, solicitar que a prefeitura proporcione alternativas para a juventude. Barreiras não pode oferecer aos seus jovens, com alternativa de lazer, somente cachaça e drogas. É necessário tirar a juventude deste caminho nefasto, que infelicita a vida de tantas famílias. Nossa proposta é um programa semanal de atividades educacionais, culturais e esportivas para ocupar o tempo dos jovens e proporcionar conhecimento e formação cidadã", disseram os vereadores em conversa com o Mural do Oeste.

Na viagem para Salvador, eles pretendem levar vários representantes da imprensa regional, para documentar os pedidos que serão feitos às autoridades na capital baiana.


Fonte: Mural do Oeste

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem