De acordo com informações do SINDSEMB, os guardas municipais podem ficar de fora do desfile de sete de setembro. O primeiro impasse teria sido um erro cometido na aquisição dos novos uniformes da guarnição para a utilização no desfile. Todos vieram em um tamanho excessivamente grande, portanto é preciso reformar os uniformes, e para tal se faz necessário recursos financeiros.
Outra dificuldade é que - ainda de acordo com o SINDSEMB - os servidores continuam sem receber os proventos para arcar com seus compromissos financeiros, e não podem fazer por conta própria a reforma do uniforme, que é obrigação do poder executivo. O SINDSEMB diz também, que a falta dos vencimentos impossibilita os Guardas Municipais de realizar os cortes de cabelo adequados para o desfile, como ordena a constituição.
Os guardas estão na expectativa de que estes problemas sejam solucionados para que eles possam participar do desfile de 07 de Setembro.
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.