A mãe da garota, uma professora de 29 anos, informou ontem, 09, as 08hs da manhã, ao delegado Arnaldo Monte que sua filha foi violentada sexualmente na Fazenda Brejo Redondo, município de Barreiras, no Oeste da Bahia, por Gabriel Bezerra da Silva.
Ela afirma que a própria criança contou que o maníaco apalpou suas partes intimas e a estuprou por duas vezes. Os sinais de violência nos órgãos genitais da menor ajudam confirmar as suspeitas.
A polícia acredita que no ato sexual, tenha ocorrido penetração anal e vaginal. O caso está sendo apurado pela Delegacia e Departamento de Polícia Técnica.
Fonte: Blog Alô Alô Salomão
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.