No início da manhã do último dia 21 de maio populares encontraram, em uma estrada vicinal que dá acesso aos povoados do Penedo e do Derocal, no município de São Desidério, o corpo de um jovem aparentando ter entre 23 e 25 anos de idade. Desde então, a polícia civil de São Desidério investigava o caso. Após intensa investigação, os investigadores da polícia civil, Leônidas, Luiz Carlos e José Marinho, identificaram que o corpo era do goiano Francisley Luciano da Silva, vulgo “BOCA MUCHA”, de 22 anos. “Boca Mucha” tinha diversas passagens pela polícia de Formosa/GO.
além de um mandado de prisão. Ele respondia pelos crimes de homicídio, furto, roubo, porte ilegal de arma de fogo e latrocínio. Francisley também era foragido do sistema prisional de Formosa do Goiás/GO. Não há suspeitas do autor (ou autores) do crime contra Francisley.
Fonte: Sigi Vilares
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.