O comerciante João Fabio Pereira Filho, 26 anos, contou que foi salvo por um milagre durante assalto em seu supermercado (Olinda), localizado na Rua Professor José Seabra, Centro, Barreiras. O fato ocorreu na tarde de ontem, 03, por volta das 17 h 45. O assaltante, um menor de 15 anos, chegou ao caixa, apontou um revolver de calibre 32 em sua direção, e apertou o gatilho por varias vezes, mas felizmente a arma não disparou. “Já falei com meu pai para fecharmos o comércio, porque é impossível trabalhar desta forma”, enfatiza João. No sábado passado, 27, o supermercado foi assaltado por um homem encapuzado, que desceu de um veículo Corsa, quatro portas, de cor verde, com um revolver em punho, o qual estava com mais três ocupantes. Após render o comerciante, o bandido roubou do caixa R$ 52, 00. Ontem o menor subtraiu R$ 72, 50, porém, foi localizado e detido pela Polícia Militar e conduzido para a delegacia local. Ele não ficou apreendido, mais que o tempo suficiente para a conclusão do interrogatório, já que o delegado Alírio Oliveira teve que soltá-lo por não possuir em Barreiras, um local adequado para menores infratores cumprirem suas penas em regime de internação. O infrator possuía uma passagem pela delegacia por envolvimento com o tráfico de drogas, mas pela segunda vez, é liberado sem a aplicação de qualquer punição ou medida sócio-educativa, como prevê a lei.
Fonte: Blog Alô Alô Salomão
Que absurdo !!! Se tivesse acontecido o pior (homicidio), o procedimento seria o mesmo, o vagabundo estaria solto como estar agora. Mesmo a lei defendedo esse tipo bandido, alguma atitude tem que ser tomada, manda pra Salvador, São Paulo, Carandirú, ou corta a mão, alguma coisa, o que não pode é continuarmos correndo risco de vida com um bandido (bandidos) a solta, sabendo que pode fazer o que quizer e não será punido.
ResponderExcluirPostar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.