A polícia militar de Barreiras retirou mais uma arma de fogo das ruas nesse final de semana. O mesmo aconteceu em LEM e os dois casos são bem parecidos. A apreensão da arma e prisão em flagrante do vigilante Célio Oliveira, de 36 anos, aconteceu depois que a PM recebeu através de sua central no 10° BPM, uma denúncia que nas proximidades do posto Sabrina, nas divisas dos bairros Vila Dulce e JK, havia um individuo armado e que esse havia ameaçado algumas pessoas exibindo a referida arma deixando o local em seguida em uma camionete de cor preta.
Rapidamente policiais do PELOPES, guarnição 1060 da CETO, se deslocaram até o local e com as características do veículo e do acusado os policiais abordaram um veículo Frontier Nissan de cor preta na altura da rua José Bonifácio que era conduzido pelo acusado e ao fazer a revista foi localizado um revólver Taurus calibre 38 com seis munições intactas. O vigilante foi conduzido para o complexo policial onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e por ameaças. Ele está à disposição da justiça.
LEM
Em LEM, policiais militares da 5ª CIA também prenderam, após denúncias, o vigilante Atenílson Oliveira Teles, de 38 anos. Ele foi preso no Bairro Jardim Paraíso, no final da noite de sábado, 6, com dois revólveres e oito cartuchos intactos. As armas, um revólver calibre 38 e outro calibre 32. O vigilante foi conduzido para a delegacia de polícia, onde foi ouvido e liberado. O mesmo responderá por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Fonte: Sigi Vilares
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.