![]() |
Sábado de muito trabalho para a comissão formada por servidores da Guarda Municipal e a Presidente interina Katiúscia Carvalho do SINDSEMB, que passou o dia trabalhando na sede do Sindicato. |
Uma comissão formada por Isael de Souza, Fernando Gomes, Manoel da Guarda, Luiz Biano e a Presidente da comissão interina do SINDSEMB - Sindicato Dos Servidores Municipais de Barreiras, Katiúscia Carvalho, estiveram neste sábado (06), na Sede da entidade, durante todo o dia para preparar e organizar a documentação que foi solicitada pela Justiça para que os servidores civis possam requerer o efetivo enquadramento da lei municipal 762/2007,art.23, de acordo com o documento veiculado no site da Câmara de Vereadores.
A lei defende a Progressão Vertical para a classe, além das vantagens Pecuniárias pelo critério de merecimento e titulação. Esta lei foi aprovada pela Câmara de Vereadores de Barreiras que entrou em vigor aos 60 dias após a data de sua publicação, revogando a Lei Municipal nº 621 de 26 de dezembro de 2003 e Lei Municipal nº 624 de 16 de março de 2004 e demais disposições em contrário e sancionado pela Executivo Municipal .
Após alguns servidores civis terem dado entrada de forma individual na justiça, o Sindicato com sua nova diretoria, que prega a união entre os associados e tem como objetivo amparar e lutar por todas as classes, decidiu de forma coletiva requerer o devido direito. Os integrantes da Comissão e a Presidente Katiúscia Carvalho dizem acreditar na justiça para fazer valer o que diz a lei e estão confiantes em um resultado rápido e favorável.
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.