Após denúncia de que uma menor de 12 anos havia sido estuprada pelo irmão de 28 anos no município de Cristópolis, Oeste da Bahia, levou a Polícia Civil de Barreiras a prender o acusado. De acordo com informações policiais, a mãe da garota desconfiou que estava acontecendo algo de errado com sua filha que estava se queixando de fortes dores abdominais e na região genital, decidindo levá-la ao médico.
No consultório foi descoberto que a menina havia sido violentada sexualmente. O conselho tutelar foi avisado e imediatamente solicitou o apoio da Polícia. Já no Complexo Policial de Barreiras, José Nilton Brito de Souza, 28 anos, confessou o crime, mas disse que só havia praticado uma vez. Ele foi preso por volta das 18h do último dia 14, no povoado de Cantinho, onde reside com a família e encaminhado para Barreiras, uma vez que a delegacia de Cristópolis está em reforma.
Segundo relatos policiais, a garota estava usando fraldas quando chegou no Complexo para fazer os exames necessários, pois sangrava muito. A menor está internada no Hospital do Oeste com infecção nas partes genitais e sofreu ruptura anal e vaginal. O acusado foi autuado por estupro de vulneráveis e ficará detido na delegacia à disposição da Justiça.
Fonte: Nova Fronteira
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.