Policiais Militares da ROCAM, da 5ª CIA de LEM, prenderam na tarde desta segunda-feira, 4, por volta de 14h, o cabeleireiro Edvaldo Alves da Silva, de 43 anos. Ele é acusado de tentar abusar de uma menina de 10 anos que teria abordado na rua Mato Grosso, no bairro Mimoso I.
De acordo com a menina, que estava em choque e chorando muito, a mesma foi abordada pelo cabeleireiro na rua. Edvaldo disse que ela se parecia com uma ex-namorada. O mesmo teria lhe oferecido dinheiro e ainda tentou beijá-la. A menina saiu correndo, pedindo socorro.
Os vizinhos socorreram a menina e acionaram a polícia militar que após buscas pelo bairro deteve o acusado que confessou ter pedido um beijo a menina, mas que negou ter oferecido dinheiro. “Em apenas pedi um beijo, mas não a obriguei nada e nem lhe ofereci dinheiro”, disse o cabeleireiro. De acordo com a polícia civil, essa não é a primeira vez que o cabeleireiro é preso acusado do mesmo crime. Cerca de 10 dias atrás, o mesmo foi detido por uma situação parecida.
Na ocasião, o mesmo foi solto por falta de provas. Mas desta vez, a situação do cabeleireiro é outra. “As provas desta vez são contundentes. Temos a vítima, temos as testemunhas, desta vez ele vai ser autuado em flagrante e vai responder pelo crime cometido”, revelou Dr. Rivaldo Luz.
Fonte: Blog do Sigi Vilares
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.