A União Europeia multou a Microsoft nesta quarta-feira (6) em 561 milhões de euros (cerca de US$ 731 milhões) por quebrar os termos de um acordo anterior em que prometia oferecer aos usuários europeus uma escolha de navegador.
A Microsoft pensou que tinha colocado seus problemas regulatórios para trás dele com a resolução de 2009, em que pagou 860 milhões de euros e prometeu dar aos usuários do Windows a opção de escolher outro navegador, em vez de ter o Internet Explorer instalado automaticamente.
Mas a Microsoft não conseguiu manter o negócio em cerca de 15 milhões de instalações do Windows 7 na Europa de maio de 2011 até julho de 2012. A empresa reconheceu a falha e disse que foi um erro.
Fonte: G1
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.