Depois de quase três meses dirigindo o SINDSEMB por força de liminar, a Justiça do Trabalho reconheceu no dia de hoje que a “CHAPA 2”, oposição à atual administração do Sindicato, venceu as eleições, pois no caso concreto, deve prevalecer o quórum previsto no Estatuto e não a CLT, como desejava a Chapa derrotada.
Com isso, os interesses dos sindicalizados finalmente passarão a ser geridos por aqueles que realmente representam a categoria, ou seja, os eleitos na urnas em novembro passado.
Após a ciência da decisão que reconsidera parcialmente a liminar proferida em dezembro e que impediu a “CHAPA 2” de tomar posse, o Sr. Edson Vieira deverá se afastar imediatamente da direção do referido Sindicato.
A partir daí, todas as negociações importantes que atualmente estão sendo realizadas deverão ser presididas por integrantes da Chapa vencedora.
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.