Um homem acusado de estuprar por repetidas vezes a neta de 12 anos, que possui deficiência mental, foi preso por investigadores da Delegacia Territorial local (DT) na zona rural de Correntina, município localizado no Oeste Baiano, divulgou nesta terça-feira, 19, a Polícia Civil. Aleixo Francisco de Souza, de 58 anos, foi preso na segunda-feira, 18, após decreto da Comarca de Correntina, que também expediu um mandado de busca e apreensão, cumprido pela equipe do titular da DT local, Marcelo Calçado.
De acordo com os investigadores, no imóvel onde ocorria o crime, os policiais encontraram uma espingarda de fabricação artesanal, preservativos e roupas femininas de criança. Aleixo, que foi autuado em flagrante, está custodiado na carceragem da delegacia do município, distante 914 quilômetros de Salvador.
Fonte A Tarde On line
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.