Desta vez, o alvo foi Adriano da Silva Nascimento, 31 anos, fugitivo de Bom Jesus- PI, sua terra Natal. De acordo com a Polícia Civil de Barreiras, ele possuía mandado de prisão em aberto no mesmo município por prática de roubo. Por volta das 19h 30, dois elementos armados, e usando uma motocicleta de cor vermelha, chegaram ao local do assassinato, e após identificá-lo efetuaram vários disparos a queima roupa e em seguida empreenderam fuga.
No momento do crime, Adriano estava parado, ouvindo música na cabine de um veículo Fiat/Strada, cor prata, placa NWK 8572 de Ceres – GO, em frente à casa onde morava há quatro meses no bairro Vila Dulce, em Barreiras, com a sua companheira de convívio Mayane Gonçalves da Silva.Segundo informações do delegado Francisco Carlos de Sá, suspeita-se que seja mais um caso de acerto de contas entre traficantes, já que, os autores estavam decididos a praticar a execução, e em nenhum momento anunciaram assalto ou coisa semelhante. “Eles chegaram atirando sem dar qualquer oportunidade de defesa”.
O delegado ainda afirma ser difícil identificá-los, porque ambos poderiam estar de capacetes. Adriano ficou ferido com pelo menos cinco tiros, provavelmente de revólver calibre 38, nas costas e no abdome. Outros cinco tiros atingiram o vidro lateral direito do veículo. Na residência dele havia um VW/ Gol, cor preta, placa JID – 5660 de Brasília, com restrições de furto/roubo. Os dois automóveis estão no pátio do Complexo Policial de Barreiras e serão periciados pela Polícia Técnica. O corpo de Adriano permanece no IML para realização de exame de necropsia.
Fonte: Blog do Salomão
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.