A polícia civil apreendeu ontem, 17, diversos objetos utilizados por uma quadrilha para cometer crimes de estelionato e cibernético em São Desidério. Segundo informações da própria polícia civil, a quadrilha vem agindo há mais de dois anos naquele município, lesando várias pessoas.
Os integrantes fizeram um site falso na internet, onde as vítimas compravam produtos e acabavam se cadastrando nomes, informações e documentação pessoal nas páginas, através disto, a quadrilha coletava os dados e documentos e compravam vários produtos em nome da vítima na internet. Em muitos casos, a quadrilha utilizava cartão de crédito das próprias das vítimas para realizar as compras na internet. Já que os estelionatários possuíam todos os dados das vítimas. Os policiais civis já vinham investigando o caso, em São Desidério, há mais de oitos meses. Os investigadores apreenderam uma CPU e um notebook, onde certamente encontraram mais informações sobre a atuação da quadrilha. A polícia civil também apreendeu uma caixa contendo um sapa-tênis, produto este comprado em nome de uma das vítimas, que veio endereçado para um dos estelionatários. A polícia civil continua a investigar o caso e informou ter provas suficientes para indiciar os acusados.
Fonte: Sigi Vilares
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.