A primeira delegacia investiga o quinto homicídio do ano de 2013, ocorrido na jurisdição de Barreiras. Desta vez, ocorreu por volta de 01h50min, na Rua Gledson Carvalho, s/n, no bairro Ribeirão.
A vítima, Leandro Abreu Teles, 30 anos, natural de Caetité – BA, segundo sua mãe, a senhora Edna de Abreu Teles morreu com um tiro na cabeça, no interior de sua residência, ao lado da namorada.
Ela suspeita que a autoria tenha ligação com acerto de contas com algum traficante da área. “Ele dizia não ser mais usuário de drogas, só que sempre desconfiei que estivesse me mentindo”, declarou. A polícia encontrou durante perícia do corpo e local onde ocorreu o crime, um revólver com três munições intactas e uma garrucha de fabricação artesanal, na cintura de Leandro. Este, de acordo com a polícia, já possui passagens pela delegacia por envolvimento com furto/roubo e outras ocorrências de menor potencial ofensivo. Dona Edna ressaltou ainda que o filho andava assustado e havia feito algumas declarações sobre elementos que estariam planejando uma cilada contra ele, mas não quis entrar em detalhes. “Ontem eu estava com mau pressentimento e ainda o convidei pra dormir em minha casa. Coração de mãe não se engana!”, completou. O delegado Joaquim Rodrigues, afirmou que sua equipe de investigação está ouvindo pessoas da família e a ex-namorada dele, para tentar chegar a autoria do assassinato.
Fonte: Alô Alô Salomão
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.