Tv Web

Queiroz da Santa Luzia afirma que não perdeu o partido e rasga o verbo


A redação do Novoeste conversou com Queiroz da Santa Luzia, presidente do Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), que repudiou a atitude de Dilma Gramacho, presidente estadual do partido em querer destituir sem justificativa plausível o diretório municipal da sigla em Barreiras.

Segundo Queiroz, Dilma tomou uma atitude demagoga, interesseira e arbitrária, uma vez que, a mesma fez uma intervenção administrativa sem que o diretório local cometesse qualquer tipo de irregularidade.

“A Dilma, a própria orientou-me de que o PTdoB de Barreiras apoiasse quem estivesse melhor nas pesquisas e ao avaliarmos quem estava a frente, que fosse da base do governo do estado, optamos em coligar com Antônio Henrique do PP. Assim, a atitude da presidente foi arbitrária porque para haver qualquer intervenção no partido, seu diretório teria que ter cometido alguma irregularidade, e isso não existiu, apenas segui o que determina a legislação que rege o partido. Fiz tudo conforme o que ela manda. Portanto, não fui sequer comunicado, sem falar que nem meu direito ao contraditório foi respeitado. Tudo isso, simplesmente para atender uma vontade da prefeita Jusmari que precisa entender e aceitar que foi derrotada na convenção”, enfatizou Queiroz.

Interpelado sobre a situação do partido a partir de agora, Queiroz foi enfático ao afirmar que “o PTdoB mantém o apoio a candidatura de Antônio Henrique (PP), que inclusive, a ata já foi registrada em cartório na manhã de hoje (04). Ressalto ainda que o diretório tem poder de soberania para fazer suas decisões. Quero dizer para Dilma e para a prefeita Jusmari que elas podem ficar com o partido, a convenção já aconteceu mesmo”, ironizou.

Queiroz da Santa Luzia afirmou ainda que os advogados do partido já foram acionados e que no final esse impasse será resolvido. “Esse foi um ato de desespero da presidente que fica na beira da praia em Salvador e não sabe nada o que acontece em Barreiras e na região, sequer saber os anseios e as necessidades dos filiados locais. Porém, irei a Salvador para tomar as providências cabíveis”, finalizou.

Esse fato é só uma prévia do que serão as eleições desse ano em Barreiras onde vale qualquer artimanha politiqueira para comandar a galinha dos ovos de ouro: a prefeitura.

Por Ana Cedro

Fonte: Novoeste/ Foto Fala Barreiras

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem