
Indi guinação de um Internauta para o Blog do Sigi Vilares sobre Administração de LEM.
Quero registrar aqui a minha indignação.
Na madrugada do último dia 6, mais precisamente às 02h, a minha filha de apenas 01 aninho, teve febre de 40 graus.
Imagina o desespero meu e do meu esposo: primeira filha, inexperiência total!
Nos dirigimos para a Clínica São Camilo (o Clinico geral de plantão não atendia crianças); Clinica Silvestre (batemos na porta nem fomos atendidos, na porta um aviso: atendimento de emergência somente para gestantes); Clinica Via Oeste (o medico de plantão não era especialista na área viria apenas aplicar uma dipirona e cobraria por isso R$ 220).
Meu esposo e eu resolvemos então ir a UPA, Chegamos lá às 2h40. Aguardamos até as 4h50.
Como não fomos atendidos, após verificarmos que a febre havia cedido para 38.9, sem atendimento voltamos para casa.
Na UPA havia outras crianças quando chegamos e sinceramente, durante todo o tempo que esperamos, não vimos nenhuma ser atendida (passaram apenas pela triagem).
Sigi, espero que as coisas mudem, mas por enquanto a UPA é uma falsa ilusão para que pensamos que a nossa cidade dispõe de um atendimento emergencial eficiente na área de saúde.
Att. Louriene
Fonte: Sigi Vilares
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.