
A pacata cidade de Angical, região Oeste da Bahia, distante 900 KM de Salvador, registrou na noite de ontem, por volta das 21h45, um crime passional gerado por ciúmes, no qual a menor Manoela Maria da Silva, 14 anos, acabou sendo assassinada pela também menor de 14 anos, A.C.C.B..
O motivo do crime teria sido o ciúmes que a menor sentia devido uma relação a três que envolvia um menor de 17, de iniciais K.N.P..
Segundo relatos, Manoela estaria apaixonada pelo namorado da assassina e que no momento do crime, o menor estaria junto com a homicida e teria segurado a vítima para que sua namorada a esfaqueasse.
Preocupado com a reação da população que estava inconformada com o crime e temendo que algo pior acontecesse, o delegado Carlos Freitas transferiu o casal criminoso para Barreiras.
Contrários a atitude da filha, os pais de A.C.C.B. a recriminaram e também a postura do adolescente de 17 anos, que segundo eles, poderia ter evitado essa tragédia, pois por ser homem, de estrutura mais forte, facilmente teria impedido que sua namorada matasse Manoela.
O delegado Carlos Freitas colocou os dois menores envolvidos no crime à disposição da justiça que pode representar pela internação dos mesmos em Salvador.
Da redação JNF, com informações do blog do Sigi Vilares
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.