Tv Web

Vereador Eder Fior, ameaçado, registra ocorrência na Polícia Judiciária.


O vereador Eder Fior registrou, no final da tarde, ocorrência policial por ameaça à sua integridade física, perpetrada pelo assessor legislativo, Luís Henrique Ferreira, do gabinete do vereador Valmor Mariussi.
A ameaça foi feita depois do encerramento da sessão ordinária da Câmara Municipal, transcorrida hoje. Acontece que durante seu discurso na Câmara, Eder Fior fez referência à afirmação de outro vereador, Ondumar Marabá, que Ana Célia Ferreira, ex-secretária de Cultura, “daria uma ótima candidata pela terceira via”. Éder lamentou que Ana Célia, recém saída do Governo Municipal, estivesse dando as costas ao Prefeito, que lhe acolheu.
No encerramento da sessão, Eder foi interpelado por Luís Henrique, de dedo em riste:
“-Não se meta com a minha família, que você não sabe do que eu sou capaz”.
Apesar dos protestos de Eder Fior, que inclusive chamou o presidente da Casa, Cabo Carlos, para tomar fé das ameaças, Luís Henrique, continuou desferindo palavras ríspidas.
Éder Fior afirma que o registro da ocorrência servirá de base para ação indenizatória por danos morais.

O Expresso

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem