
Fonte inesgotável de corrupção, as emendas parlamentares que os deputados e senadores podem apresentar ao Orçamento da União, têm servido de munição para perpetuar mandatos e alimentar disputas eleitorais paroquiais.
Dias atrás o dep. Artur Maia (PMDB/BA) aproveitou uma ida a Brumado para dizer que havia destinado uma emenda no valor de R$ 300.000, para a construção de uma praça num bairro da cidade e que o dinheiro "já estava na Caixa".
Quando esteve em Brasília na última terça, dia 3, o prefeito Eduardo Vasconcelos ( sem partido ) não deixou por menos e acusou o peemedebista de vender gato por lebre, ou seja deixou para anunciar a verba depois de vencido o prazo para que a prefeitura encaminhasse o projeto à Caixa.
Sem projeto não havia como empenhar os recursos, portanto.....
" Coisa de canalha" disse, Edmundo, em alto e bom tom, ao deixar o gabinete do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, onde acabara de participar de encontro dos prefeitos baianos para tratar da seca no estado.
Fonte: Oeste da Bahia
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.