Tv Web

Divulgada a foto dos criminosos que mataram o Nego Eliano


Nego Eliano foi morto a pedradas e seu corpo jogado no rio Grande por volta das 5h desta madrugada, por Erivaldo Pereira da Silva Junior, 24 anos (cabeça abaixada na foto) e Italo Bispo dos Santos Peixoto, 18 anos. Os acusados estão detidos no Complexo Policial de Barreiras e segundo informações teriam assumido a autoria do crime e reconhecido a vítima através de uma foto mostrada pelo delegado. Ambos têm passagem pela polícia na capital do estado.


Em entrevista ao repórter Salomão Correia, da rádio Barreiras, a testemunha ocular do crime disse que o assassinato aconteceu devido uma disputa de quem seria o primeiro a dar uma tragada em uma pedra de crack. “Enquanto eles discutiam quem seria o primeiro a usar a droga, um dos homens pegou uma pedra e atingiu a cabeça de Nego Eliano”, disse a testemunha, enfatizando que escutava os gritos de Nego Eliano pedindo para não ser morto.

A testemunha relatou ainda ao repórter que escutou um dos assassinos dizendo para matar logo e jogar o corpo no rio Grande. “Nesse momento corri até o telefone público mais perto e liguei para a PM, que chegou a tempo de prender os dois assassinos no local do crime”, falou o entrevistado.

Fonte: Jornal Nova Fronteira

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem