Tertuliano Luiz, 56 anos, foi acusado de abusar sexualmente de um adolescente de 14 anos, segundo informações policiais, possivelmente portador de deficiência mental. O menor alega que vinha sendo obrigado, por meio de ameaças, a fazer sexo anal do o maniaco.
O autor confessou ter praticado relação sexual com o adolescente por duas vezes. A primeira teria acontecido em 2014 e a segunda na manhã de ontem (04), na Rua Gonçalves Dias, bairro Morada da Lua.”Ele diz que pagou ao garoto a importância de R$2,00.
O delegado Joaquim Rodrigues, titular da 1ª DP, indiciou o acusado por crime de estupro, que consiste no fato de o agente “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso” (CP, art. 213, caput).
Fonte: Alô Alô Salomão

Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.