O empresário e pré-candidato a Vereador pelo PMDB em Barreiras Everaldo Cella também participou do Congresso Nacional da Fundação Ulysses Guimarães que ocorreu em Brasilia na última terça-feira, 17 de novembro. Cella que foi eleito delegado à convenção estadual pelo PMDB Barreiras em sua última convenção, tem se dedicado ao fortalecimento da sigla no município e na região e afirmou que este congresso foi uma oportunidade impar de levar a realidade do oeste da Bahia para o cenário nacional do partido e de poder representar a Bahia no evento.
Empresário e empreendedor bem sucedido, Everaldo se filiou ao PMDB em 2015 e é uma das apostas da sigla para ocupar uma cadeira no poder legislativo municipal. Com ideias inovadoras, o peemedebista aposta em um caminho de ações que possam contribuir para que Barreiras volte a se desenvolver mais aceleradamente, saindo da estagnação em relação a outros municípios vizinhos que possuem um crescimento superior ao de Barreiras.
Em Brasilia, o pré-candidato conversou com diversas personalidades históricas do PMDB e debateu sobre o documento Uma Ponte Para o Futuro que foi elaborado pela Fundação Ulysses Guimarães e era o pilar central do encontro. O documento aponta as medidas indicadas pelo PMDB para ajudar a tirar o Brasil da estagnação politica e econômica em que se encontra e segundo Everaldo, muita coisa pode ser transformada para a realidade da Bahia e de Barreiras, basta ter um gestor comprometido com as principais necessidades da população.
Da redação Tv Web Barreiras.
Da redação Tv Web Barreiras.

Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.