Durante convenção realizada na manhã deste domingo, 16 de agosto, o PMDB de Barreiras reelegeu a Vereadora Karlúcia Macêdo para comandar o diretório do PMDB na cidade.
Entre as autoridades presentes a Convenção Municipal do PMDB, que aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Barreiras, estiveram a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras e suplente de vereadora Carmélia da Mata, o Vereador e Presidente do PHS em Barreiras Alcione Rodrigues, o Presidente do PTdoB Queiroz da Santa Luzia, o pré-candidato a prefeito Zito Barbosa (DEM) e o Deputado Estadual Antônio Henrique Júnior (PP).
Antes da convenção iniciar, Karlúcia disse que o PMDB está se fortalecendo cada vez mais em Barreiras e que o momento é de oxigenar o partido com a filiação de novas lideranças.
A Vereadora também destacou a unidade de pensamento no partido e que em conjunto será decidido o rumo que o PMDB tomará nas eleições de 2016. A parlamentar que teve seu nome lançado por Geddel e Lúcio Vieira Lima para disputar a prefeitura de Barreiras também afirmou que o diálogo é sempre necessário e que o partido seguirá o caminho que melhor representar um futuro de esperanças para Barreiras.
O Diretório eleito para o biênio 2015-2017 também reuniu na mesma manhã para eleger a sua Comissão Executiva, Delegados à Convenção Estadual, Comissão de Ética e Disciplina e suplentes. Tadeu Bérgamo, Diretor Presidente da Faculdade São Francisco de Barreiras - FASB ficou na primeira vice-presidente, o empresário Everaldo Cella e a sindicalista Carmélia da Mata foram eleitos delegados a convenção estadual.

Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.