A Justiça colocou em liberdade na tarde de quarta-feira 06, as duas mulheres que foram acusadas de participar de receptação de cargas roubadas de Eletroeletrônicos e celulares, Fato este que aconteceu no estado de Minas gerais e Bahia, especificamente em Bom Jesus da Lapa.
O empresário Hélio Gomes Batista foi detido no dia 05 de maio, juntamente com sua esposa Alícia Raimunda de Souza, gerente de vendas da matriz em São Desiderio e da filha Valquíria de Souza, gerente das filiais de Barreiras, ambos os proprietários das Lojas Casas Baianas, foram presos acusados de estarem de posse de cargas no valor estimado em 2.000.000 (Dois milhões de reais).
O empresário continua preso em Luis Eduardo, à espera das decisões da justiça.
Fonte: Cidade Revista

Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.