Parabenizo o projeto apresentado ontem na tribuna popular da Câmara Legislativa, pelo Profº e Pró Reitor da UFOB Poty Lucena e pelo jornalista e cidadão atuante, fiscalizador e consciente do seu papel, Fernando Machado, pessoa por quem tenho profunda estima e grande admiração.
O Projeto "Brincar e Viver", que busca prevenir e combater a violência no município através do esporte recreativo com a construção de 64 novas praças esportivas é mais um grande passo da nossa sociedade rumo às grandes transformações de que precisamos para sair dessa estagnação que estamos vivenciando já a alguns anos.
O mais louvável nessa ação é que além de servir fundamentalmente aos nossos jovens, esse projeto refletirá em toda a sociedade, inclusive com a redução da criminalidade! Esse projeto também merece nosso respeito, pois se dá como produto do trabalho de homens e mulheres de bem, que não esperam do governo para fazerem sua parte, fazerem a diferença a exemplo do que vem acontecendo com o Rotary Club Barreiras Rio de Ondas, o Senadinho e outros. Essas iniciativas ajudam a construção de uma cidade mais justa e cidadã, garantindo um futuro promissor para nossos filhos e netos.
Sobre vender Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade para obter recursos para a construção de áreas de lazer e consequente realização do projeto, condiciono meu apoio a uma ampla e irrestrita discussão com toda a sociedade barreirense, inclusive com os familiares do homenageado (Ex prefeito Baltazarino Araújo Andrade) que merece todo nosso respeito, e desde que seja preservada essa homenagem que faz parte da história de Barreiras.
Assessoria de Comunicação

.jpeg)
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.