O número de argentinos impedidos de entrar no Brasil para assistir aos jogos da Copa do Mundo chegou a 14 nesta terça-feira (24). De acordo com a reportagem do G1, mais três moradores do país vizinho foram barrados pela manhã nas fronteiras do Rio Grande do Sul.
Um foi interceptado pela Polícia Federal em Santana do Livramento, que faz fronteira com a uruguaia Rivera, e outros dois em Uruguaiana, vizinha a Paso de Los Libres. Entre os hermanos, 12 estão na lista de barra-bravas, torcedores com histórico de violência em estádios.
O motivo para o impedimento dos demais não foi relevado pela PF. A expectativa da Polícia Civil é de receber entre 100 mil e 120 mil argentinos na capital gaúcha para a partida entre Argentina e Nigéria, nesta quarta (25), válida pela última rodada da primeira fase do torneio. A maioria deles não tem ingresso.
Fonte: Bahia Noticias

Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.