18/04/2014

DADO DOLABELLA É NOVAMENTE ACUSADO DE AGRESSÃO



Dado Dolabella está sendo mais uma vez acusado de agressão. Desta vez, por um produtor da Record, emissora em que o ator trabalha. A informação foi publicada no jornal “O Dia”. Segundo a reportagem, Carlos Henrique Andrade de Araújo esteve na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) nesta quarta-feira e disse que Dado o empurrou de uma escada durante as gravações da novela “Vitória” na Ilha de Curaçao, no Caribe. Carlos teria torcido o pé na queda.

Um policial envolvido na investigação confirmou ao site EXTRA que a ocorrência em que Dado é citado como autor foi feita com o título de lesão corporal e ameaça. Ainda de acordo com o agente, o ator será intimado para prestar depoimento nos próximos dias.



A explosão do ator, segundo o relato de Carlos na delegacia, teria acontecido por não haver café no local de gravação. Ele teria xingado uma funcionária, que começou a chorar. O produtor correu para defender a jovem e Dado teria se irritado, empurrando-o. Carlos rolou a escada. Ainda de acordo com o relato dele, o ator teria tentando partir para uma briga, mas foi contido.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que, depois de prestar depoimento, a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito. Além do ator, testemunhas também serão chamadas para prestar depoimento. Ainda segundo a Polícia Civil, o caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Advogado de Dado no âmbito criminal, Michel Assef Filho disse ao EXTRA que ainda não foi informado sobre a nova acusação contra o ator.


Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.