Portal Tv Web Barreiras

SÃO DESIDÉRIO: AO AMEAÇAR SE SEPARAR HOMEM DE 40 ANOS FOI MORTO POR AMASIADA 31 ANOS MAIS VELHA QUE ELE


Está presa na delegacia de Barreiras uma mulher de 71 anos que matou o companheiro de convívio com um golpe de faca peixeira, na tarde desta quinta-feira, 20, no povoado de Vila Nova Conceição, município de São Desidério, oeste da Bahia.
A acusada Bertulina Francisca de Souza, conhecida por Terta informou a Polícia Militar que o lavrador Nelson Pereira da Silva, de 40 anos chegou em casa bêbado e começou a discutir com ela. Houve agressões mútuas e ele prometeu ir embora. Embriagado,
Nelson insistia em ligar a moto para sair, mas era agarrado pela mesma, que naquele momento pegou uma faca e aplicou-lhe um golpe na altura do estomago. A vítima morreu no local do crime.
O delegado do município Carlos Cruz Ferro, já começou a investigar o caso. Testemunhas afirmam que o casal fazia consumo de bebida alcoólica desde cedo e essa pode ter sido a principal causa do conflito.
Ao chegar no Complexo Policial de Barreiras, a idosa contou outra versão para a morte. Afirmou que Nelson cometeu suicídio por motivo desconhecido. “Ele tentou ainda cortou meu dedo com a faca e foi para os fundos da casa e lá terminou fazendo esta besteira. Quando eu o vi daquele jeito, fiquei até com vontade de fazer a mesma coisa comigo”, comentou Terta.
Eles tinham apenas três anos de convivência. A transferência para a cadeia pública de Barreiras ocorreu porque é a única unidade prisional da região Oeste da Bahia que possui cela feminina.
O corpo da vítima foi encaminhado para exame no IML regional de Barreiras.


Fonte: Alô Alô Salomão

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem