Portal Tv Web Barreiras

MPF/BA CREDENCIA INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PARA FIRMAR CONVÊNIO PARA ESTÁGIO EM DIVERSAS ÁREAS


As instituições interessadas deverão solicitar o credenciamento até o dia 31 de março de 2014

O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) está credenciando instituições de ensino superior para o programa de estágio na Procuradoria da República na Bahia (PR/BA), sua unidade em Salvador. O credenciamento das instituições é fundamental para que os estudantes de graduação possam participar dos processos seletivos públicos para estágio no MPF.
Neste momento serão credenciadas as instituições devidamente reconhecidas pelo Ministério da Educação que ofereçam cursos de graduação nas áreas de: Administração; Ciências Sociais – Antropologia; Arquitetura; Arquivologia; Biblioteconomia; Biologia; Comunicação Social – Jornalismo; Comunicação Social – Relações Públicas; Economia; e Tecnologia da Informação (Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Informática e Engenharia de Computação, Redes de Computadores).
As instituições interessadas deverão solicitar o credenciamento até o dia 31 de março de 2014, pelo e-mail prba-sestadual@prba.mpf.gov.br ou pelo telefone (71) 3617-2381. Os estudantes destas instituições poderão estagiar no órgão mediante aprovação em processo seletivo, obedecida a ordem de classificação e a quantidade de vagas.
A relação atualizada das instituições atualmente conveniadas e prazos de validade deste convênios está disponível no site do MPF/BA – www.prba.mpf.mp.br – seção “Concursos” > “Convênios para Estágio”

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem