Portal Tv Web Barreiras

BJL: PREFEITO EURES RIBEIRO E MINISTÉRIO PÚLBLICO APRESENTAM PROJETO DE MUDANÇAS NA PRAÇA DA BANDEIRA


Os barraqueiros instalados na Praça da Bandeira foram convidados a conhecer o Projeto de Requalificação e Urbanização da localidade na qual eles comercializam os seus produtos – geralmente os religiosos – através da reunião ocorrida nesta quinta-feira as 19:30hs, no Salão de Eventos João Paulo II.



As presenças do prefeito Eures Ribeiro, o vice-prefeito Carlos Costa, secretários, vereadores, o Ministério Público na pessoa do Promotor de Justiça Dr. Luiz Neto, a Igreja Católica nas pessoas do Reitor do Santuário Padre Roque Silva e o bispo Diocesano D. César, com todos os barraqueiros que trabalham na Praça da Bandeira, diante do principal ponto turístico da cidade. Fizeram uso da palavra na reunião com os barraqueiros, além do prefeito Eures, o Promotor de Justiça Dr. Luiz Neto, o padre Roque Silva e o Bispo D. César.


O prefeito Eures Ribeiro presidindo a reunião fez um relato do protocolo da justiça que já dura algum tempo, ou seja um problema que foi ignorado por gestões anteriores, cujo teor é a requalificação da referida praça, com vistas na preservação ambiental e religiosa e primando pela prevenção de possiveis acidentes. É a cobrança da Justiça, afirmou Eures. O prefeito apresentou o projeto estrutural das mudanças que serão realizadas pela prefeitura, o custo da obra esta estimado em oitocentos mil reais, e o inicio em meados do próximo mês de abril. Após a consulta popular entre os presentes o projeto obteve a unanimidade na aprovação e o prefeito Eures Ribeiro foi aplaudido efusivamente.

ASCOM / PMBJL

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem