A Polícia Civil de Barreiras registrou na tarde deste sábado, 15, uma ocorrência de assalto a um motorista de uma distribuidora de bebidas de Barreiras, que estava a trabalho no Distrito de Cariparé, Município de Riachão das Neves, Oeste da Bahia.
O assalto foi registrado às 17h 26 no Complexo Policial do bairro Aratu. Segundo a vítima Francisco Pereira Martins, 37 anos estava fazendo entrega de bebidas, por volta das 10h 00 da manhã, quando foi abordada por dois homens, numa moto Honda Bros, cor laranja, sendo um deles de estatura baixa, cor morena e o outro, alto, forte, também de cor morena. Ambos portavam revólveres no instante da ação.
Os ladrões levaram R$ 4.000,00 e uma bolsa com canhotos de notas da empresa de nome não mencionado na ocorrência policial. O motorista assaltado mora na cidade de Barreiras.
Insegurança em Cariparé
Insegurança em Cariparé
Cariparé possui cerca 10 mil habitantes e fica numa distância de aproximadamente 32 quilômetros da sede. O percurso ainda é feito por uma estrada vicinal. Sua população, há anos critica a falta de segurança pública, haja vista, o número insuficiente de policiais militares e viaturas para atender o município de Riachão das Neves, que também está sem delegado titular.
Os moradores reclamam da dificuldade que enfrentam para acionar a polícia quando necessitam, porque apesar da crescente população do lugar, a comunidade ainda não dispõe de uma rede de telefonia móvel celular para se comunicar com uma unidade policial na hora da necessidade. Por confiar na impunidade, os bandidos têm agido com muita frequência na região.
Fonte: Alô Alô Salomão

Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.