Tv Web

PEDIDO DE MINISTÉRIO DO PMDB É 'ESPERNEIO', AVALIA GEDDEL; LÍDER APOSTA EM FIM DE ALIANÇA


Um dos principais opositores do governo da presidente Dilma Rousseff e do governador Jaques Wagner na Bahia, o presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima, usou o twitter, mais uma vez, para disparar contra os petistas e agora contra os próprios correligionários. Em três publicações na rede social, o cacique peemedebista classificou o pedido de ministérios da sua sigla como “esperneio” de aliado. “Essa sofreguidão de dirigentes do meu partido em busca de ministérios é uma vergonha no conteúdo e humilhante na forma. 

Se Dilma der [o ministério], perde autoridade. Se não der, desmoraliza o aliado [PMDB]. Quer saber? Não vai fazer nada. Quer dizer, o aliado não vai fazer nada além de um esperneio”, opinou. Contatado pelo Bahia Notícias, Geddel avaliou a “conturbada” relação PT-PMDB. “Eu acho que tem muitas turbulências. Acho que naturalmente a aliança não vai durar”, decretou.



Fonte: BN

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem