A União Municipal Dos Estudantes Secundaristas de Barreiras por sua Diretoria Executiva, repudia a ação irresponsável do gestor municipal em agredir fisicamente um manifestante durante manifestação ocorrida no dia 14 de fevereiro(ultima sexta-feira) nas proximidades do anel viário.
A Umes analisa que vivemos em um país democrático, e todo e qualquer cidadão tem o direito legitimado e constitucional de se manifestar perante qualquer injustiça. Repudiamos qualquer tipo de violência ou tentativa ofensiva de intimidação de manifesto tão essenciais na atualidade. Sabendo que o Sr. Gestor municipal, agiu de má fé utilizando-se seu cargo como arma de injustiça, de imoralidade e desrespeito aos manifestantes.
Ressaltamos que não é através da violência nem da repressão que conseguiremos alcançar nossos objetivos. Sabemos que nada poderá explicar a ação irresponsável e imoral do Gestor, não é com agressões morais nem físicas que o Prefeito resolverá seus problemas, ou problemas de ordem administrativa.
A Umes Barreiras se solidariza aos manifestantes e Barreirenses e repudia qualquer forma de violência ou truculência em manifestações legitimas e responsáveis.
Desde já a Diretoria Executiva se coloca inteiramente a disposição dos moradores e imprensa.
Diretoria Executiva da UMES
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.