A polícia ainda não tem como afirmar categoricamente, mas levanta fortes suspeitas de que a ossada humana encontrada na serra da Bandeira, na tarde de terça – feira, 20, tenha sido roubada de algum túmulo na região. “Não temos como fazer essa afirmativa, até porque, não há registros de ocorrência relacionada ao caso na delegacia, e ainda não temos o resultado do laudo pericial do Departamento de Polícia Técnica, mas é estranha a forma como o esqueleto foi encontrado!”, ressaltou um agente investigador.
Um servidor do DPT observou que os ossos estavam numa encruzilhada, o crânio no asfalto, no acostamento da pista e ao lado um saco com pedaços do esqueleto. “O mais estranho é ter encontrado todos os ossos quebrados”.
Em cidades brasileiras, ossos humanos são retirados de cemitérios e usados frequentemente em “trabalhos” rituais de magia negra. Alguns ladrões violam as sepulturas até mesmo para vender aos bruxos ou feiticeiros os restos mortais furtados.
Todo o material recolhido por uma equipe da polícia cientifica foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras a fim de ser submetido a análises. Uma equipe da delegada de homicídios, Marineide Pires apura o caso, haja vista, a hipótese também investigada de morte violenta.
Fonte: Alô Alô Salomão
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.