Nelson Ramos de Souza, conhecido por “Galego” conta ter encontrado o corpo de um homem ainda não identificado, quando retornava de uma área de pastagem localizada nos fundos do bar Executivo, bairro Morada Nobre em Barreiras, onde pastoreava o gado da fazenda Sítio do Mariano na manhã desta terça – feira, 14.
O homem estava nu da cintura pra cima, aparenta ser jovem de estatura alta, porte físico forte, cor parda, cabelos da cabeça raspados e usava bermuda tactel listrada, sandálias havaianas e boné de cor preta. Perto do corpo havia uma camiseta personalizada da “Kombat” Produções e Eventos, outro boné e uma bicicleta “mountain bike”, todos de cor branca.
O vaqueiro informou o caso à Polícia Militar que acionou a delegacia e o Departamento de Polícia Técnica. Segundo a perícia, a vítima possui perfuração no lado esquerdo das costas, causado por objeto perfuro cortante e traumatismo craniano provocado provavelmente por um pedaço de concreto sujo de sangue encontrado ao lado do corpo. A delegada titular de homicídios, Marineide Pires acompanhou o trabalho pericial. Segundo ela, a polícia ainda não possui testemunhas do fato, mas os indícios confirmam o assassinato. O terceiro de 2014 no município.
Delegada Marineide Pires
Marcas de agressões no corpo da vítima
O corpo continua no Instituto Médico Legal (IML) aguardando o aparecimento de parentes que possam fazer o reconhecimento.
Fonte:Blog Alô Alô Salomão

Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.