O número de mortos em Lajedinho subiu para 11, de acordo com o Corpo de Bombeiros e Polícia Civil, que já estão na região realizando o resgate o auxílio às vítimas da chuva que atingiu a cidade, na madrugada deste domingo (8). Após duas horas do temporal, a tromba d'água devastou a cidade que tem 4.500 moradores.
Das 11 vítimas, oito foram identificadas. São elas: Valéria Cruz Lima, Luiza Santos Lima, Tharso Lima dos Santos, de 4 anos, Cátia de Jesus Santos, Sirlene Santos da Silva, Valdete Maria de Jesus, Ilza Cavalcante Silva, de 68 anos e Olivia Andreza de Jesus.
O vice-governador Otto Alencar falou com a reportagem do Bocão News sobre a tragédia. “Recebi a ligação de madrugada e vim com o avião do governo acompanhando os agentes da Polícia Militar, dos Bombeiros e equipes de resgaste. Não vamos poupar esforços para ajudar estas famílias. O cenário é muito triste. Muito sofrimento”, afirmou em conversa com o repórter Luiz Fernando Lima.
De acordo com o titular da Coorpin/Itaberaba, delegado João Uzzum, o reforço foi planejado para atender a situação de emergência que a cidade passa, depois da forte chuva da noite de sábado e madrugada deste domingo, que provocou o desabamento de 30 casas e a morte de sete pessoas. Dez pessoas estão desaparecidas. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) já foram acionadas.
Fonte: Bocão News

Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.