Portal Tv Web Barreiras

BARREIRAS: VEREADOR LÚCIO CARLOS AFIRMA QUE NADA ESTÁ SENDO FEITO PARA SOLUCIONAR OS PROBLEMAS DA SAÚDE


Segundo o discurso do vereador Lúcio Carlos na sessão da última terça-feira (11), a saúde continua enfrentando dificuldades em Barreiras. Lúcio afirmou que alguns postos de saúde continuam sem médicos, sem medicamentos e que a situação é ainda pior para os pacientes da zona rural e de forma sucinta, o vereador parabenizou o poder executivo pelo recapeamento da rua atrás do Armazém Paraíba. 

"A saúde esta terrível, desde a semana passada alguns barreirenses estão enfrentando a falta de médicos, a maternidade é um destes locais que estão sem esses profissionais, no PSF 07 não têm medicamentos, no Leonídia Ayres não têm médicos e não têm medicamentos básicos. E situação dos pacientes da zona rural é ainda pior, eles precisam estar mendigando para ser atendidos. Quando era Jusmari, as coisas eram feitas e esse que está ai que não está fazendo nada para solucionar esses problemas." Afirmou o vereador.

Lúcio cobrou ainda que o poder executivo pare de se preocupar com o carnaval que está sendo lançado adiantadamente e passe a prestar atenção na saúde que enfrenta graves problemas. 

O vereador finalizou o seu discurso parabenizando o poder executivo pelo recapeamento da rua atrás do Armazém Paraíba e disse que esta semana quando questionado por uma popular sobre o que fazer para tirar o prefeito que ai está, o edil foi categórico em responder que será necessário esperar os 4 anos de mandato dele.

Da Redação TV WEB


Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem