Em um momento histórico na manhã de hoje, o Prefeito concedeu em seu gabinete uma audiência a deputada estadual do PCdoB, Kelly Magalhães. O prefeito afirmou que o encontro foi para esclarecer a Deputada que não existe nenhuma ação dele no Ministério Público tratando desta questão, foi uma surpresa a decisão do Tribunal. Considera que as falhas dos Ex-gestores em não atender as citações do Tribunal, foi a causa destes transtornos aos servidores, se a ex-prefeita tivesse encaminhado a documentação teria sido evitado estes problemas.
Ele disse a deputada que a citação de um Tribunal ocorre de duas formas: por oficio ou edital público. " Só recebi comunicação do Tribunal por ofício no dia 05 de setembro e imediatamente tomei as medidas com a Procuradoria do município, junto ao Tribunal procurando solução para garantir o concurso". O prefeito disse ainda que concedeu o pedido de audiência por administrar com responsabilidade o maior município da região, deixando de lado divergências políticas.
"Depois que o Tribunal responder a nossa consulta, tomaremos as medidas cabíveis para garantir o concurso, esta é a determinação do prefeito", disse Dr. Wagner Pamplona, Procurador do Município.
"Os servidores podem ficar tranquilos, vamos lutar para garantir este concurso, dentro da legalidade". finalizou Antonio Henrique.
Ascom.
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.