O “Governo do Trabalho” só tem atuado de forma exemplar em uma questão, propagar inverdades. O Sindsemb compartilhou com a mídia durante toda a semana as informações da atual situação dos servidores públicos que se encontram na grande maioria sem receber os salários.
A gestão municipal parece não ter o mínimo de respeito com os servidores quando vai até a mídia afirmar que os salários estão em dia, uma informação errada e mentirosa. A tentativa abominável de criar um engodo para a população barreirense ensaiando uma desconfiança da sociedade em relação aos servidores já nasce fadada ao fracasso. Os barreirenses estão sofrendo com uma série de ações desastrosas da atual gestão e não acreditam mais em lorotas ou contos da carochinha.
Esclarecemos que até hoje, 11 de setembro de 2013, receberam seus salários somente os funcionários da educação das letras A até L, os servidores lotados nas Secretarias de Infraestrutura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio, Guarda Municipal e Gabinete. Lembramos que no centro da gestão municipal, Gabinete do Prefeito, os atrasos de salário não afetam o bolso dos funcionários que lá trabalham, curiosamente o local também é onde existem os salários mais altos, o resto dos servidores ficam fadados a esperar a boa vontade da gestão para quitar com seus compromissos.
Enquanto isso os servidores da Saúde, Educação das letras M até Z, Finanças, Administração e Tributos onde estão lotados a grande maioria dos servidores continuam sofrendo, passando por situações difíceis e até necessidade.
Pedimos a gestão municipal respeito ao servidor público e que pare de inventar inverdades e se dedique a regularizar as contas com o funcionalismo público municipal.
Fonte: SindSemb

Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.