A empreendedora Cléia Viana está conquistando cada vez mais clientes em Barreiras. Ela, que trabalha com vendas de lingerie, atende tanto em uma barraca na feira da cidade como fornece o serviço de entrega dos produtos em domicílio. Buscando ganhar ainda mais mercado, Cléia decidiu se capacitar. Para isso, ela participou do curso de Gestão Empresarial Integrada, realizado entre os dias 6 e 9 de agosto, no auditório do Sebrae, em Barreiras. “Com as informações e dicas adquiridas no decorrer do curso, é possível colocar em prática o que até então estava apenas no plano das ideias”, contou.
Além de Cléia, cerca de 20 empresários e funcionários de empresas da região participaram da capacitação, com o intuito de entender melhor como incorporar uma gestão integrada para alcançar a eficácia no serviço prestado. “O Sebrae tem mostrado o caminho certo para muitos empreendedores. Participo com frequência das oficinas, consultorias e cursos oferecidos para aumentar meu conhecimento e, assim, ter solidez no meu negócio”, afirmou Cléia.
Para o coordenador da Unidade Regional do Sebrae Barreiras, Emerson Cardoso, o curso alcançou o objetivo de “auxiliar o participante a compreender a empresa como uma organização dinâmica, fazendo com que ele incorpore em seu cotidiano princípios da gestão integrada, visando a eficácia empresarial”.
A capacitação foi ministrada por Mayara Ledo, consultora e instrutora do Sebrae nas áreas de Gestão Financeira e Planejamento Empresarial. Entre os conteúdos abordados destacam-se a contextualização da empresa e análise do ambiente de trabalho, das expectativas e dos atores empresarias.

Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.