Portal Tv Web Barreiras

EM DISCURSO, A VEREADORA KARLÚCIA MACÊDO FALA SOBRE SITUAÇÃO EM QUE ENCONTROU ALGUMAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE BARREIRAS


" Este é um momento de grande importância". Com essas palavras a vereadora Karlúcia Macêdo deu inicio ao seu discurso se referindo a educação em Barreiras e em especial a votação do projeto do executivo que reajusta os salários dos servidores do magistério em Barreiras. Karlúcia também falou um pouco da situação em que encontrou as escolas da rede municipal de ensino durante as diversas visitas que a mesma fez durante as últimas semana.

" Durante as minhas visitas as escolas, encontrei casos de crianças que pedem socorro por não ter uma merenda digna, por não ter um espaço onde praticar a sua recreação e em muitos casos até por ainda não terem um professor que possa realizar esta recreação com as crianças. É inadmissível que depois de 07 meses de gestão, algumas escolas ainda não possuem todos os profissionais. Nos últimos dias sentimos que a sociedade está clamando por mudanças.

Aqui em Barreiras essas mudanças precisam acontecer urgentemente, não dá mais para esperar. Não temos mais como aceitar a desculpa que trata-se de uma defasagem proveniente dos governos anteriores. Passamos quatro anos ouvindo isso. Tudo é culpa do governo anterior. Agora estamos diante de um verdadeiro "Vale a pena ver de novo", mas nesse caso não vale a pena ver de novo. Nesse caso senhoras e senhores, a novela é a novela da vida real. Nossos filhos e netos estão pagando um preço muito alto pela incompetência dos nossos gestores. Basta! Não dá mais! Chega! " Afirmou a vereadora.

Karlúcia também falou sobre o projeto de reajuste dos salários dos servidores do magistério de Barreiras, " O reajuste anual é direito! Não é favor do prefeito não. É direito. Bom acontece que aqui no município de Barreiras, o prefeito resolveu que iria conceder o aumento dos profissionais da educação no índice legal. Porem senhoras e senhores, não a partir do mês que deveria ser e sim do mês que ele quer pagar. 

Nossa revolta é porque o descaso com os nossos salários é mais um no contexto de abandono que a educação vem sendo tratada." Finalizou a vereadora.

Da Redação TV WEB

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem