Na primeira sessão após o recesso, o Vereador Gilson Rodrigues falou sobre a continuidade que os colegas edis deram aos trabalhos parlamentares durante o período em que as sessões estavam suspensa. O vereador ainda falou sobre os projetos apresentados pelos vereadores, a jornada mundial da juventude, a aprovação do estatuto da juventude a mudança de horário das sessões na Câmara Municipal de Barreiras.
Gilson afirmou que durante o período em que as sessões estavam suspensa, os trabalhos não pararam para os vereadores, como relator da Comissão de Constituição e Justiça Gilson afirmou ter usado o recesso como momento de leitura, podendo assim analisar melhor os mais de 20 projetos de leis apresentados pelos colegas. Segundo o Vereador, os projetos são contribuições dos vereadores com a população. O vereador afirmou ainda que é contrario a decisão de mudança no horário das sessões.
Sempre afirmando sua fé e devoção, em seu discurso o parlamentar falou sobre o momento impar que foi a visita do Papa no Brasil para participar da Jornada Mundial da Juventude. " Tenho alegria em ser um jovem catolico, nestes dias em que o Papa ficou em nosso país pudemos presenciar um grande exemplo de humildade e de luta pelos menos favorecidos. Que este exemplo possa ser seguido pelos políticos de nosso Brasil." Afirmou o vereador que ainda comemorou a conquistas dos jovens com a aprovação do Estatuto da Juventude " Que o Estatuto da Juventude saia das gavetas e seja realmente efetivado, eu nesta casa tenho apresentados projetos que beneficiam os jovens e adolescentes de Barreiras e espero que as coisa aconteçam para que estes possam ter seus direitos garantidos. " Finalizou
Da Redação TV WEB
Da Redação TV WEB

Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.