A informação chegou ao Complexo Policial de Barreiras, através do cozinheiro Geraldo Claudino de Souza, de 64 anos, o qual sofreu prejuízos com o incêndio, que queimou uma CPU e um monitor de computador que havia comprado em Brasília-DF. Ele é morador de Barreiras, no bairro Boa Sorte. Segundo ele, o motorista do ônibus que fazia o itinerário até Barreiras, ainda foi advertido pelos passageiros sobre a necessidade de fazer uma baldeação, já que o veículo estava com uma mangueira de combustível quebrada, vazando, e pneus “carecas”. Geraldo ressaltou que todos ficaram aflitos e houve muitos gritos e correria no momento em que o carro começou a incendiar em movimento.
O motorista conseguiu estacionar, em tempo de evitar que alguém se ferisse, no entanto, foi inevitável a destruição de tudo que estava nos bagageiros. “Alguns passageiros se queixavam da perda até dos documentos que foram queimados”. O incêndio ocorreu por volta das 23 h 00 de quarta-feira, 18, na divisa da Bahia com o Goiás, nas imediações posto Rosário. Até a conclusão da matéria não conseguimos falar com qualquer representante da empresa sobre os prejuízos causados aos passageiros. Pelos quais, todos deverão ser ressarcidos.
Fonte: Blog Alô Alô Salomão

Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.