Tv Web

DENÚNCIA: HOMEM DIZ QUE MENOR FOI MORTO E JOGADO NO RIO


O lavrador José da Cruz Neri, de 45 anos, revelou na Delegacia de Polícia em Barreiras, que um menor, pelo qual é responsável, foi morto e jogado nas águas do Rio Grande, nas imediações da ponte de cimento, da Rua Severino Vieira - Centro.
Ele disse ainda, que o garoto Anderson da Silva, de 11 anos, está desaparecido desde o último dia 02 (sábado). As informações são baseadas em dados do boletim de ocorrência do Complexo Policial de Barreiras, onde o denunciante compareceu por volta das 17h desta sexta-feira, 8. A polícia está mantendo em sigilo o nome da testemunha que diz ter visto o crime e a ocultação do cadáver da criança. O menino morava com seu José, na Rua Célia Rocha, bairro Santa Luzia. O caso será investigado pela Polícia Civil.




 Fonte: Alô Alô Salomão

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem