
Marciano Pinto dos Santos, de 18 anos, morreu na tarde destae sexta-feira, 10, na emergência do Hospital do Oeste (HO), vítima de disparos de arma de fogo.
O crime
Ao ser ouvida pelo delegado plantonista Francisco Carlos de Sá, a namorada de Marciano, Dalva Eni Moreno de Oliveira, de 38 anos, que mora na zona rural do município de Brotas de Macaúbas, e que havia vindo a Barreiras para rever o namorado, contou que na tarde de ontem, quinta-feira, 09, por volta de 16h quando estava abraçada ao seu namorado, em frente da residência de um vizinho, na rua Santo André, Vila Brasil, aproximou-se um veículo de cor prata e o motorista que ela descreveu como sendo "moreno claro" perguntou para o seu namorado se ele sabia onde havia uma casa para alugar.
Marciano respondeu que não sabia. Nesse momento, o motorista sacou uma arma de fogo e atirou pelo menos quatro vezes contra ele que não teve chance alguma de defesa.
Dalva contou que o namorado teria sido alvejado na região do tórax e na cabeça.
Marciano por uma unidade móvel de saúde (SAMU) para o Hospital do Oeste (HO) onde passou por cirurgia, mas na tarde de hoje não resistiu e veio a óbito.
O corpo do rapaz foi removido para o IML do complexo policial por volta de 20h onde passará por necropsia para depois ser liberado para a família realizar o sepultamento.
A polícia civil já investiga o crime e uma das hipóteses é de execução.
Apesar da pouca idade, Marciano tinha várias passagens pela polícia.
Fonte: Sigi Vilares
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.