
O lavrador Mario Nery de Souza, de 56 anos, morador do bairro Barauninha em Riachão das Neves, morreu atropelado na tarde desta sexta-feira (17), por volta das 14h, ao tentar atravessar a BR-135 conduzindo uma bicicleta, próximo a sua residência, numa curva à cerca de 100 metros do restaurante do Mineirinho.
Quando retornava da roça, ele foi atingido por uma caminhonete Ford Ranger da polícia civil de Formosa do Rio Preto, que trafegava no sentido Barreiras. O veículo deixou marcas dos pneus no asfalto, depois de freada brusca do motorista tentando evitar o acidente. A vítima morreu na hora.
O corpo foi conduzido para o Departamento de Polícia Técnica, mas já se encontra em Riachão onde está sendo velado nesta manhã em sua residência, na Barauninha.
Fonte: Aló Aló Salomão.
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.