

Uma ultrapassagem realizada em local proibido por pouco não terminou em tragédia e vitimou uma família que seguia do Piauí para o Distrito Federal. O Acidente ocorreu por volta das 13h de ontem 18, no KM 803 da BR 242, entre os municípios de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.
Segundo informações da polícia rodoviária federal, Cândida Tavares Ribeiro Castro, 47 anos, motorista de um Corsa Classic, placa JIT-2782, Brasília/DF, ao tentar ultrapassar uma carreta em local proibido para evitar colidir frontalmente contra outro veículo que vinha em sentido oposto, desviou para o acostamento contrário, perdeu o controle do carro e capotou diversas vezes. A motorista ficou presa nas ferragens e só foi retirada após a chegada de equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu de Barreiras.
Além da condutora, tiveram lesões graves e foram socorridos para o Hospital do Oeste, os passageiros Erdi da Rosa de Souza, 40 anos e Orlene Maria de Araújo Souza, 40 anos. A criança Maria Luiza Araújo de Souza, 05 anos, que estava com cinto de segurança na cadeirinha de bebê, teve pequenas escoriações e também recebeu atendimento médico no HO.
Thianne Lira, assessoria de imprensa do HO, informou a nossa reportagem que Orlene Maria de Araújo Souza já teve alta hospitalar e que Erandi da Rosa de Souza passou por diversas suturas e seu estado de saúde é bom. Em relação a criança Maria Luiza Araújo de Souza, que foi internada com ferimentos leves, ela recebeu atendimento médico e está em observação. Quanto a motorista Cândida Tavares Ribeiro Castro, ela passou por diversos procedimentos cirúrgicos e aguarda vaga na UTI. Seu estado é considerado grave.
Fonte: Nova Fronteira
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.